quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SOU

Vejam no site ou então passem por lá e confirmem a excelente programação deste espaço incrível e acolhedor. Fica na Rua Maria 73 em Lisboa, e é para crianças, jovens,  menos jovens... para todos.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novo livro : Gramática





Novo trabalho do Colectivo Francês, um desafio diferente, uma Gramática Escolar. Muitos desenhos e situações inesperadas. Foi muito divertido fazer estas ilustrações. Para a Fukuma (Angola)

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Livro novo.

Eis a capa do novo livro pelas mãos do Colectivo Francês (moi e o Dedo Mau). Este foi para Angola, para a Fukuma Editores.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Benjamin Chaud

                                            
Duas Ilustrações minhas para a editora Orfeu Negro, a propósito do lançamento do livro de Benjamin Chaud : " A Cantiga do Urso". Uma delas para a página do Facebook e a outra para animar o site da Editora : http://www.orfeunegro.org/autores.php?op=5

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nazaré : Praia do Norte

Um dos melhores segredos da Nazaré fica na Praia do Norte a caminho do Farol. Chama-se "Big Canyon" e é um café/bar, um espaço pequeno com uma esplanada grande virado para o mítico  Atlântico, mesmo em frente às ondas gigantes da Praia do Norte, onde o americano Garrett  McNamara surfou a maior onda do mundo.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nazaré

O fabuloso promontório, o farol,  a pedra do guilhim e tudo o resto fazem deste cenário um dos mais bonitos do mundo.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nova Zine : Côr-de-burro (quando foge)!


Já circula a nova fanzine vinda da mente perturbada de Sandro, barão de Tomar, que assina duas bds : "A onda" e "D. Gualdim e a vingança do mouro". Ainda conta com participações de Fagulha e duas bds minhas.